1 de abril de 2009

Meus brinquedos chamados PROJETOS


Hoje queria mostrar meu trabalho a vocês. Então vamos lá. Esse é um folheto que eu fiz pra um rapaz que era marceneiro. Ele chegou pra mim e disse: "- Gosto da cor azul Esse são os meus dados. (nesse caso, endereço e telefone). Elabora um cartão e um folheto pra mim. Um bem bonito, que seja chamativo e simples. Foto você pega da internet, eu não tenho foto das coisas que faço na casa dos outros. Ainda mais que geralmente são móveis sob medida." Pronto. Pensei, to ferrada! Eu não tenho idéia do que fazer... Nunca fiz alguma coisa pra nenhum marceneiro. Ai... Vou bater no google pra ver o que aparece... E quem disse que apareceu alguma coisa?! Nãoooo apareceu nada pra me inspirar ou me orientar. E lá fui eu pensar... Tô bem pensando, rabiscando, olhando umas coisas na net, e de repente um solta a perola "fazer arte no computador é fácil, apertar uns botões aqui, das outros cliques ali e ta pronto". Fiquei indignada!!!! Posso não saber desenhar na mão, mas faço um milagre quando eu quero. E foi o que eu fiz com o material do marceneiro. Gastei os neurônios, confesso.. Mas fico lindo... Eu acho



Confesso que gastei neurônio pra chegar nisso. Parece simples né? Mas não foi tão simples assim. Babei depois que terminei, tive a manha total. hahahha Mas mesmo assim ta cada dia mais dificil. A inspiração nao é mais como antes, a paciência não é mais como antes, a vida não é mais como antes, nada é como antes, tô ficando velha. hauhauahuahauahuahau Ninguém merece. Será que existe uma fonte de inspiração. Se alguém conhecer uma, me avisa. A minha esgotou.

Sucesso pra nós

Um comentário:

  1. ei maria! mil anos ein.. devia ter comentado de mim ai no post que vc fala do senai! hahaha pelo menos eu era uma coisa legal lá ein.. fala serio kkk
    bjo pra vc e boa sorte nessa nova empreitada! saudades!

    ResponderExcluir

E então?