7 de abril de 2009

Sacolas... Sacolas... Malditas sacolas...





Um revolta, um desabafo e muita risada...
Momento de revolta quando eu morava em BH.
Texo antigo, mas ainda me faz rir.



Então... Alem de NÃO ser um rostinho bonito na Globo...

Estou à procura de um grande amor, um grande amigo, uma conta no banco milionária... Sim!! Eu gosto MUITO de dinheiro... E eu quero MUITO dinheiro na minha vida. Ganhado com o meu suor... E é por isso que eu não me importo com o que vc diz sobre o trabalho, ou até mesmo que eu trabalho demais. Aff Tenho preguiça das pessoas que não gostam de trabalhar. Trabalhar é uma obrigação, fazer dessa obrigação um prazer, é uma dádiva divina! E eu fui iluminada!!! Sim Sim! Eu tenho um prazer quase sexual em trabalhar.

Acho que é assim, porque querendo ou não sou uma artista. Uma artista que faz a arte para agregar aos olhos alheios, e poder e a vontade imensurável de gastar dinheiro ali. Por quê? Não se saber o porquê, só que o nome da loja, com o seu logotipo agradou, e gastar rios de dinheiro lá só pra ter uma “sacolinha” com aquela estampa na frente como merchandise....

Como o povo de BH gosta de uma sacolinha... Fico impressionada... Ao invés de usar uma bolsa grande ou até mesmo uma mochila para carregar todos os pertences em um mesmo lugar, nãooooo, tem que ter a maldita sacolinha de plástico lá do “Carrefour” ou de outra empresa qualquer... “Marisa” que seja! Carrefour é fim de carreira demais da conta. Aff! Tenho preguiça de pessoas assim tb!

Eu faço arte para vender, logo tecnicamente eu vendo pro prazer, e vocês ai... São os bestas que caem na lábia de um pequeno desenho interessante, que fez você olhar para aquela placa, e gastar naquela loja.
Falando em gastar, nesse caso o verbo “gastar” é muito relativo, vai depender do atendimento exclusivo que a tal loja vai te oferecer um atendimento diferenciado, e quando vc chega lá acreditando mesmo que o atendimento vai ser diferenciado é um lixo, mas isso já é um outro caso.

Não sei por que me deu a loca de escrever essas milhares de linhas aqui.
Pra dizer a verdade eu tenho praticamente certeza que ninguém vai ter paciência de chegar até o final e pensar em compreender... Mas se alguém se der o deleite (adoooroo essa palavra! E estava LOUCA para usá-la em algum lugar) de ler essa baboseiras escritas aqui agora, que vou adorar. Então pra quem queria saber, essa ai com todas essas colocações erradas, e um péssima gramática, sou eu. Sou eu de verdade, Maria Francisca Rocha Pereira de Souza, como me chamo, e gostaria de ser identificada. Se você gostou, comente sempre coisas interessantes quando a “Pomba Gira Mega Hair versão Intelectual” baixar em mim novamente. Eu vou agradecer demais com certeza!

Eu ainda preciso de pessoas inteligentes e metidas a intelectuais na minha vida. Estou cansando das futilidades, bebedeiras, e as historinhas de sempre. Alguém se candidata a participar de uma forma menos tênue?

3 comentários:

  1. apareça qdo quiser no "menina", comente e discorde - uma hr, a inspiração volta, faz parte.

    ResponderExcluir
  2. Apareça qdo quiser no "menina", comente e discorde - mais cedo ou mais tarde, sua inspiração volta, faz parte.

    ResponderExcluir
  3. ola linda....

    adorei seu blog...
    Parabens

    cheio de novidades..
    pra gente ficar bem informada...

    bjk

    me visita tb.

    fui

    ResponderExcluir

E então?