22 de janeiro de 2010

Casar, morrer ou matar... Eis a questão.



Hoje em dia a palavra casamento me da calafrios... Uma grande evolução pra quem praticamente saia correndo quando ouvia...
Me considerava a pessoa mais DUCONTRA quando se dizia casamento. Amigas minhas casando, na hora de dar as felicidades pela “merda” feita, eu logo dizia: Amiga, se tudo der errado a gente da um jeito. Conheço ótimos advogados!

Não estou brincando... hauhauhauaua Obviamente que eu ria depois e dava as felicidades... Mas como diz o ditado; toda brincadeira tem seu fundo de verdade.
Graças a Deus nenhum dos casamentos de amigas minhas que fui convidada até agora deu errado...

Mas quando me perguntam: “Maria Francisca, tenho um ótimo partido pra te apresentar! Como você mesmo diz, esse bofe e o numero do seu sapato. O que você acha?” ou falam comigo: “Menina quando você vai arrumar um namorado, ta ficando velha... Tia você já é... Cuidado pra não ficar Tia e ainda por cima solteirona!”. Quase morro de ódio....

É complicado as pessoas entenderem que pra mim relacionamento e muito mais que simplesmente andar de mãos dadas, fazer sexo, brigar e dizer “Oi amor!?”?
Confesso que tenho medo de me relacionar com as pessoas, mas eu quero encontrar alguém que tenha CEREBRO. Coisa meio complicada hoje em dia, mas eu tenho fé e esperança que um dia eu acho.

Ok. Ok. Bill Gates é feio igual bater na mãe, mas inteligente igual a não sei o que... Eu não me casaria com ele (mentira... infelizmente todo mundo tem seu preço, e eu me casaria com ele por dinheiro, mas SÓ com ele... Como eu sei que ele não existe, então...) Não e pra apelar também. O cara não precisa ser um tribufú, mas também não precisa ser um Zulu da vida (até mesmo que ia dar trabalho demais).

Não estou à procura de uma barriguinha de tanquinho, nem a uma conta bancaria esplendida e muito menos um homem com os olhos do cara que faz o personagem principal do seriado “Dr. House”.

Quero um intermediário, uma pessoa engraçada, carinhosa, INTELIGENTE, independente e de preferência, cheia de defeitos. É isso mesmo! Defeitos! São dos defeitos que eu gosto. Qualidades todo mundo tem, os defeitos são únicos.

Então, pelo amor de Deus, parem de me tentar arrumar, marido, namorado, ficante, caso, ou qualquer coisa parecida... Quando eu encontrar, vou deixá-lo chegar perto de mim e mostrar como eu posso ser doce, carinhosa, e até mesmo ridiculamente romântica e apaixonada... Mas enquanto isso, eu quero mais que as pessoas pensem como eu sou uma mulher, chata, cheia de manias, petulante e principalmente com cara de blasé... Porque é assim que eu gosto... Refino o tempo de procura, e acabo encontrando alguém que valha a pena. Afinal não é qualquer um que tem a coragem de passar por cima disso tudo pra poder conhecer alguém... Tem que ter muita coragem e disposição... hauhauhauhauhauhauahua

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então?