26 de janeiro de 2010

Amigos, amores e ‘sacanagens’ Virtuais.




Nessa geração cibernética, quem nunca teve um amigo, um amor e fez uma ‘sacanagem’ virtual? Quem falar que nunca fez/teve pelo menos uma das opções; de duas uma, ou está mentindo ou é uma pessoa muito atrasada. Aviso a esses seres humanos que está mais do que na hora de perceber que já inventaram a roda, fogo, depilação e camisinha.

A internet é como cachaça, escrever e muito mais fácil que falar. E quando estamos bêbados falamos tudo sem problemas. Ta certo que depois disso rola uma ressaquinha moral e física e com a internet, se acontecer, só uma ressaquinha moral porque ler histórico de conversas passadas às vezes pode ser deprimente. Entãoooo que mal tem?

Confesso mais uma vez que sou usuária/viciada em internet. Me divirto entrando em chats do estilo TERRA, UOL e ainda afirmo, nem sempre achamos loucos tarados por sexo virtual ou gays procurando uma diversão sinistra, ou maridos com intuito de trair suas esposas. Da pra achar muita gente bacana, só tem que procurar. E se possível ser educada com as pessoas não tão bacanas que aparecem.

O conhecimento que é distribuído nos Chats de internet é incrível. Já conversei com gente que se diz de tudo quanto é tipo, médicos, engenheiros, bioquímicos, cabeleireiros, putas... Da de tudo. A diversão começa a partir do momento que você sabe que pode ser mentira a metade das coisas que são ditas.

E passa colocar em duvida até o seu próprio caráter, e em pratica a arte do cinismo.
Eu por exemplo já perdi a conta de quantas vezes eu fui loira dos olhos azuis com um corpo de dar inveja em qualquer uma. (Meu sonho... Só a parte do corpo de dar inveja... Porque esse negocio de ser loira não rola. Não que eu tenho alguma coisa contra as loiras. Vamos deixar bem claro.)

Mas não é só mentira que rola. Tem muita coisa verdadeira. Se mentia na internet quando não tínhamos por meios de confirmar o que esta sendo dito. E na maioria das vezes confirmamos os fatos com a mesma facilidade que conhecemos as pessoas. Orkut é mara pra isso. Ok ok. Existe Orkut facker, masssssss sempre a verdade vem à tona. E lá quem não gosta de um pouco de fantasia também né?!
E tão divertido acreditar que aquele cara que você conversa há anos, que aparentemente não mentiu pra você em momento algum, não tem defeito nenhum. As paixões de internet são assim.

Conhecemos só o lado doce do veneno, e costuma ser por muito mais tempo, já que antes de ver ao vivo e a cores, as conversas costumam ser longas, e essa altura do babado, já estamos tão ridiculamente apaixonadas, que os defeitos nem são tão ruins assim.

O divertido de ser usuária/viciada em internet e que a imaginação fui a partir do ponto que tudo o que você quer é apenas uma palavra de conforto, carinho de alguém. Como uma pessoa não muito sociável, facilita o uso do teclado para esclarecer determinadas coisas, pedir conselhos...

Tenho bons amigos virtuais... Desses de conversar a anos e nunca ter visto a cara ao vivo. No máximo em WebCan ou foto. Já me apaixonei, de chorar por não ter a pessoa ao meu lado, por ela esta distante, e por eu tê-la deixado partir justamente por isso, porque eu não conseguiria a fazer feliz de verdade. Sacangens... Melhor pular essa parte... hehehehehehehehe

Enfim, a internet é pra mim como televisão/novela pra muita gente, acho que pra maioria. A forma mais fácil de fugir do cotidiano, e entrar em um mundo fantasioso e completamente particular.

Beijos e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então?