2 de fevereiro de 2010

LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Deixa eu falar filha da pii...

O que é isso? “Liberdade de expressão”? É de comer? Beber ou passar no cabelo? Que atire a primeira pedra quem na vida teve a oportunidade de falar o que pensa, como pensa, quando e por quê. Ninguém né?
Então, da onde vem essa tal “liberdade de expressão”.
Somos reprimidos o tempo todo. Dentro de casa, no trabalho, até mesmo em nossos diários on-line ou escritos a mão.
A história é a auto-repressão. Você fica tão acostumado e não poder falar de determinadas coisas que se barra até de pensar nelas. Hahahaahahha

Verdade. Por exemplo. Falar de Sexo.
Um assunto que eu gosto muito de falar. Me divirto contanto e ouvindo histórias. Mas é claro sem dar nome aos bois. Falar sobre sexo não significa que saio dando feito uma puta pro primeiro pau que estiver duro pra cima de mim. Obviamente eu não falo sobre o assunto com o sentido pejorativo ou ‘propagandistico’ da coisa. A informação é o que me interessa.

A gente tem a obrigação de saber português, matemática, história, geografia. Mas falar de sexo, Nossa Senhorinha Aparecida. Um absurdo! Se todos falassem de sexo como falam de comprar pão na padaria, acredito que existiria muito menos doenças, meninas de 13 anos grávidas (coisa que tem virado comum), abortos, crianças abandonadas...
As pessoas fazem sexo por dois motivos óbvios. Porque é bom e porque é “proibido”.

Fico muito chateada com o julgamento que as pessoas têm. Mulher também fala de sexo, e garanto que se preocupa muito mais com isso do que os homens. Afinal de contas, como dizem por onde eu ando “o importante é ejacular” e mulher também tem direito. Né não? O tempo que só abríamos as pernas e gritávamos “ohh... ohh” já acabou.

Quantos amigos meus ficaram em rodas de mulher ouvindo tudo o que falamos e ficaram abismados... Vários. Hahahaha
Entre nós temos uma liberdade muito maior, e falamos abertamente, contando detalhes, discutindo e debatendo. Sexo é bom. E todo mundo sabe. Faz bem pro corpo, pra alma, pro cabelo, pro humor, pra TPM...

Nos informar de brinquedos, fetiches, bobagens entre outras coisas é importante. Afinal, sexo hoje não é só pra reprodução, ou um prazer exclusivamente masculino. E um esporte que deve ser praticado por todos, mas claro, que com moderação. Cuidado nunca foi demais pra nada.

Recomendo aos navegantes dois blog que eu estou acompanhando

Ambos dão informações sobre um assunto que todo mundo gosta, mas tem medo de falar libertamente.

Provando assim que o fato de falar de sexo não fica apenas para homens tomando cerveja. Mulheres tomando drinks também conversam sobre o assunto. Gays falam de sexo. Mamãe e papai falam de sexo. A Internet fala de sexo. O jornal fala de sexo. Porque eu não posso falar?

Chega da falsa LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. oie amiga!!! concordo com vc em relação a liberdade de expressão. Seria muito melhor se nós falarmos de sexo normalmente como se fosse uma outra coisa qualquer. Assim teria menos gentew gravida, com aids, DST etc...

    E como diz sexo é bom!!!! hauahauaa

    ResponderExcluir

E então?