18 de fevereiro de 2010

Viva o carnaval, axé, cerveja e energético!


Quer coisa pior do que se sentir confusa com uma determinada coisa que você tem a NECESSIDADE de ter uma certeza? Acredito que essa é a pior coisa que pode acontecer nas fazes da vida... O desacordo com os sentimentos.


Não adianta. Quando uma pessoa marca sua vida, pode entrar ano e sair ano que ela vai continuar ali em suas lembranças... Quando a coisa acaba mal acabada; quando os sentimentos não foram expostos e não existiu um “xeque mate” na história, vai ficar ali aporrinhando, ocupando um espaço que não lhe cabe mais. Sabe o que é isso? Uma M-E-R-D-A!!


A pior parte é quando rola um encontro ao acaso e essa MERDA vem toda a tona... O melhorzinho que ta tendo, porque faz a gente perder o sono, perder o humor, perder a vontade de comer (ou ter vontade de comer mais ainda), perder a vontade de trabalhar. Tudo isso pensando nas coisas que não foram ditas e avaliando se vale a pena tocar nesse assunto depois de tanto tempo. 

É como abrir ferida que ta cicatrizada. Mas como acontece por ai, o medico que me "operou" largou um objeto dentro de mim, nisso se pensa, realmente precisa tirar ou posso conviver numa boa com isso? Não tem um monte de pessoas no mundo que tem balas alojadas na cabeça? Porque eu não posso conviver com a duvida?


Já enlouquecida pelas ilusões de dar conta da pancada, resolvi tirar o tira-teima e como diz o funck: CREWWWWWW na velocidade 5.
Não soube como dizer, o que dizer, quando dizer, se dizer... E nisso só saiu: PUTAQUEOPARIU.

Pós o vexame emocional do ano, conversei com as minhas amigas, pedi conselho. E elas falaram: “Olha, espera... Fica calma. Você já fez merda demais na ultima vez que se esbarraram (elas sempre fazem questão de te contar como você bebeu pra “esquecer o problema”). Então agora espera a poeira baixar. E vê se pensa antes de fazer qualquer coisa. Porque como você mesma diz, se for para ser, vai ser... Se já esperou tanto tempo, porque você não pode esperar mais um pouquinho?” E eu, como uma boa menina, abaixo a cabeça escuto e armazeno no HD, pra quando estiver deitada na cama na maldita hora de “refletir” buscar todas as informações e pensar, pensar... Mas pensar muito para que tudo seja bem resolvido, esclarecido, testemunhado e acabe com essa agonia de tortura de segunda guerra mundial.


Assim aproveitei que é carnaval, enchi a cara ate o olho sair pra fora da testa. Sai beijando um monte de gente desgovernadamente. E depois morri de ressaca moral em casa. Pensando putaqueopariu porque eu fui fazer isso? Mas sem arrependimentos, pelo menos do que se lembra (inicio de festa é uma beleza, quando você ainda esta são e lembra de tudo. Passou pro meio já vira uma vaga lembrança, é ai que o bicho pega.)


Mas graças a Deus eu tenho bons amigos... E eles não me deixam fazer nada de mais... Meus amigos são mais do que amigos... São seguranças particulares e de graça (que é a melhor parte Hauahuahuahuahuahua). Ai em uma conversa para recaptular tudo o que foi dito e feito alem de curtir aquela dor de cabeça da ressaca. Nessa hora descobrimos que não fizemos nada demais, só de beber demais (que já é alguma coisa não boa.), te contam que aquele monte de gente que você achou que tinha beijado desgovernadamente não passa do seu amado companheiro favorito: o copo de cerveja com energético. Era apenas o desejo reprimido de esquecer o problema descontando em outras pessoas, coisas ou algo do gênero; mas foi apenas uma viagem da ilusão alcoólica de felicidade. Menos mal... Menos Mal...


E ai quando a coisa aperta você pensa, o que eu faço agora? Divide entre pontos positivos e negativos:


Beber além da conta: -1
Encontros com ex-namorados e reações mais do que ridículas: -1
Ressaca moral por ter reações ridículas: -1
Amigos segurando a onda da gente bêbada: +1
Saldo final: -2


É... acho que tenho um salto meio grande para grandes merdas feitas no carnaval...
E eu ainda penso. Porque eu não fico em casa tomando leve doses de chumbinho com leite? Seria menos ruim do que somar 3 pontos negativos a 1 positivo.


E digo mais uma vez... PUTAQUEOPARIU! E adiantou alguma coisa? Não. Só mantive a incerteza que eu já tinha antes... E ainda queimei mais meu filme... Ohhh coisa boa... E vamos dar um SALVE ao Carnaval, Axé, Cerveja e Energético!


beijos até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então?